Mecânico é esfaqueado e jogado no rio Mogi Guaçu em Pirassununga
O mecânico Mario Luiz Honorato, 33, morador na rua São Francisco de Assis, no bairro de vila Santa Fé, Cerrado de Emas em Pirassununga/SP foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa com ferimentos devido a golpes de faca, o estado de saúde, de acordo com a Polícia, seria grave.
De acordo com a Polícia, o mecânico teria, depois de uma discussão com um homem identificado como sendo Amilton Luiz, 44, que seria um Ajudante de Pedreiro, morador no bairro da Barra Funda, na capital paulista, agredido com vários golpes de faca que teria atingido a cabeça entre outras regiões do corpo, inclusive tendo um dos dedos decepado.
O suspeito, depois de esfaquear a vítima, jogou o mesmo nas águas do Rio Mogi Guaçu em Cachoeira de Emas. O fato ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira, 25. O acusado fugiu, deixando cair seus documentos nas proximidades de onde ocorreu a agressão.
A ocorrência foi apresentada ao investigador de Polícia Judiciária – Rodrigo Cipriano – que se encontrava de Plantão pelos policiais militares Bueno e Saverga, do policiamento de área de Pirassununga.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’