Mãe tenta defender filho de vender drogas, mas “Messenger” de celular mostrou o contrário

Mãe tenta defender filho de vender drogas, mas “Messenger” de celular mostrou o contrário
No final da tarde de sexta-feira, 9, os guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, da viatura de ROMU, Edmilton, Carlos, César e Bercke, comparecem no plantão policial do 1º DP, informando que estavam em patrulhamento de rotina, quando pelo cruzamento das ruas Manoel Leme Franco e Antenor Benitente, região do Jardim Ferrarezzi, zona leste da cidade, avistaram dois adolescentes junto de uma criança pequena.
Os adolescentes ao perceberem a presença da viatura, saíram cada um para um lado, o que levou os guardas em efetuar uma abordagem, onde ambos foram detidos e os dois com idade de 15 anos de idade, sendo um morador no Jardim Ferrarezzi e outro na Vila São Pedro.
Durante a abordagem, chegou ao local a mãe do adolescente morador no Jardim Ferrarezzi, informando aos GCMs, afirmando que vendia as drogas para seu filho, seria o adolescente morador na Vila São Pedro, este, por sua vez, disse que ele teria ido comprar a “droga” do adolescente morador do Jardim Ferrarezzi, mostrando para os GCMs e para a mãe que defendia seu filho do tráfico, o seu celular, contendo conversas de Messenger, sendo que o referido adolescente acabou confessando a traficância.
Depois de qualificados e ouvidos, foram liberados, mediante termo de compromisso, aos curadores responsáveis.


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro