Mãe e Filha são presas por furto pela Polícia Civil em Pirassununga
Mãe e filha, moradoras na zona norte de Pirassununga/SP, foram presas em flagrante por policiais civis chefiados pela delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, no meio da tarde de segunda-feira, 16, no Estacionamento de um Supermercado localizado ao longo da rua Siqueira Campos, região central de Pirassununga/SP por furto.
De acordo com a polícia, Fabiana, 24, doméstica e sua mãe Cristiane, 43, teriam subtraído para si, vários produtos como caixa de chocolate, cotonete, aparelho Gilette, chicletes, temperos, esfoliante facial, sabonetes, snacks para cães e suporte para celular veicular.
Ainda, segundo a polícia, na casa de F., foram localizadas 01 escova rotativa e 01 chapinha, que conforme apurado foram subtraídas por ela no dia 13.02.202 também do interior do referido mercado, confessando outro furto, esse no dia 13.02.21 cometido na companhia da cunhada de nome Bruna, a qual foi chamada na CPJ do município, onde apresentou para apreensão: 01 escova secadora modeladora e 01 chapinha.
Foram realizados dois boletins de ocorrências, o de número 169/21, que foi do flagrante, sendo que mãe e filha seguiram para a Cadeia Pública de Limeira. Segundo policiais, mãe e filha, teriam deixado a Cadeia Pública na noite de quarta-feira, 18, onde a princípio deverá responder ao processo em liberdade.
O outro boletim registrado é o de número 170/21, que apura o furto ocorrido no dia 13 de fevereiro, onde teriam participados Fabiana e Bruna.
Imagens das Câmeras de Segurança do Supermercados estão sendo analisados para robustecer o Inquérito Policial.
Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária