sex. abr 26th, 2024

5 thoughts on “Lockdown em Pirassununga somente das 20h/06h e não fechamento da cidade

  1. A situação da pandemia tem nos mostrado, ao longo de 1 ano, o autoritarismo implacável de nossos representantes públicos que se acham e querem demonstrar poder. Cada prefeito tendo de alguma forma mostrar seu autoritarismo, seu apego a uma forma arrogante de governar. O que de prático isso representa, ou irá representar, quando o movimento de aproximação/aglomeração de pessoas é durante o dia? Bancos, lotéricas, supermercados, ônibus circular. Durante a noite são gatos pingados na cidade. E ai vale a fiscalização rígida e presente em bares, festas ilegais, locais que não cumprem com os protocolos. Já é notório no mundo que a saída é a VACINA, o resto é muita conversa mole. Onde estão os representantes públicos, sociedade organizada, órgãos de classe, poderes legislativo e judiciário, a se movimentarem de verdade, a correr atrás e pressionar de verdade o governo federal e ministério da saúde a comprar essas vacinas. Tem cabimento a Senhora Luiza Trajano precisar sair à luta para mobilização de um movimento para comprar vacina? Onde estão nossas autoridades constituídas, de qualquer nível, responsáveis para cuidar do povo? Que ganham muito bem por sinal e mantidos por um país de muita gente pobre? O resto é conversa fiada e mole. Já perdemos tempo demais com essa questão. VACINA JÁ!

    1. Um verdadeiro escárnio observe o vírus não se propaga nós ônibus rurais de usinas nas trocas de turno na indústria e na lavoura, não se propaga nas indústrias Muller de bebidas caninha e nas forças armadas, somente em horário comercial, vai Dimas todos te elegeram pensando que seria valente como a prefeita de Bauru! Não se acovardando para o Ditadoria Lockdown a Argentina fez o maior do mundo e está passando vergonha principalmente por ter 10% de sua população virado moradores de rua, se aparecer 7000 pessoas aí como morador de rua vc vai ter que pagar essa fatura na próxima eleição.
      Sou eu e minha família seu eleitor

  2. Tem que caprichar mais no português do texto. Falta de crases, palavras e vírgulas mal colocadas em todo texto. Só uma crítica construtiva.

  3. Me tira uma duvida Narezzi…trabalho com delivery….posso entregar ate as 22 hs ?…..ou seja meu motoboy faz a entrega e chega na casa dele antes das 22 hs….ou ate as 20 hs ? estou em duvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *