Líder na classificação, Pirassununga obtém medalhas no 22º JORI
Logo nos dois primeiros dias de competições em Lençóis Paulista – dias 17 e 18 -, o 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI) reservou grandes emoções para Pirassununga: se na tradicional coreografia, o selecionado obteve o 6º lugar dentre os 21 participantes, a cidade sagrou-se campeã em duas provas, no tênis feminino “B”, com Claudecir Zanoni, e o time de atletismo masculino, com as duas primeiras medalhas de ouro.
No caso do atletismo masculino, Pirassununga na classificação final terminou com 32 pontos, obtendo o 1º lugar, quatro pontos à frente de Piracicaba (28), prata por equipes; e São Carlos, com 20 pontos, medalhista de bronze.
Já o tênis masculino “B”, o representante pirassununguense assegurou a medalha de prata, ao perder a grande final para o representante da cidade-sede, Lençóis Paulista; já a equipe de atletismo feminino garantiu a medalha de bronze, na classificação geral, com 26 pontos, atrás apenas de Botucatu (prata, com 49 pontos) e da cidade campeã, Piracicaba (ouro, com 52 pontos).
Segundo o boletim informativo dos 22º JORI, editado no final da tarde desta quinta-feira (18), Pirassununga é destaque com 18 pontos somados na classificatória geral, encerrando o dia na 1ª posição, sendo 6 pontos nas categorias femininas, 9 pontos nas categorias masculinas e 3 pontos, em provas mistas. Botucatu vem na 2ª posição, com 16 pontos (7 pontos no feminino e 9 no misto) e Piracicaba em terceiro, também com 16 pontos (9 pontos no feminino e 7 no masculino). Cidades com Bauru e São Carlos, respectivamente, seguem em 4º e 5º lugares, com 14 e 12 pontos.
• Pirassununga – Como a cidade-sede deste ano – Lençóis Paulista – e a atual campeã geral dos JORI em 2017, Piracicaba, Pirassununga também participa das 14 modalidades de todas as categorias masculinas e femininas do 22º JORI.
Entre atletas, técnicos, dirigentes e servidores de apoio, Pirassununga seguiu para a cidade-sede com 142 componentes da delegação. Todos os resultados e a classificação completa desta competição será definida a partir da próxima segunda (22).
Após a disputa do JORI nas oito Regiões Esportivas, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, entre os dias 28 de março e 1º de abril (durante a Semana Santa), em Praia Grande, na Baixada Santista.
Em 2017, cerca de 14 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas. As 14 modalidades em disputa este ano serão atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; tênis; tênis de mesa; truco; voleibol adaptado e xadrez.
• Serviço – Lençóis Paulista sediam a 22ª edição dos JORI – 3ª Região Esportiva – pela terceira vez, nesta semana (de quarta, dia 17, até este domingo, dia 21). A competição se concentra no ginásio de esportes “Archangelo Brega” (CSEC); e o site oficial para todas as informações da competição: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/jori/Default/Index.
Informação da Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga


Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado
A PRF apreendeu 4,18 toneladas de maconha em São José do Rio Preto. Empresa Transjanotti emite nota
Esquentou o clima na Política: Prefeito de Pirassununga tenta se esquivar de intimação, mas Edital não perdoa