Leme. Páscoa Solidária 2025

O FUNDO Social de Solidariedade de Leme, está organizando arrecadação de chocolates para a campanha ” Páscoa Solidária”
A Prefeitura do Município de Leme, por meio do Fundo Social de Solidariedade da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre a Páscoa Solidária 2025
Iniciada em 2024, a Páscoa Solidária é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, atendeu 350 crianças, do CRAS Empyreo (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), do Projeto da APAS – Associação Presbiteriana de Ação Social, e Crianças do Grupo Missionário.
Para o ano de 2025, a expectativa é atender 500 crianças. Todas as doações serão destinadas ao Projeto Crianças Feliz, APAS, e às famílias em situação de vulnerabilidade atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
As doações acontecem até o próximo dia 15 de abril e os interessados podem doar Bombons, Biz e barras de chocolate, diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Joaquim Mourão, 286 – Centro.
“Queremos nessa Páscoa praticar a humildade e externar nosso amor ao próximo. Essas doações significarão muito para contribuir com a alegria de muitas crianças, que acreditam na magia do Coelhinho da Páscoa”, ressalta a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e também Primeira-Dama, Roberta Cristina da Silva Borges.
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Joaquim Mourão, 286 – Centro ou pelo telefone 3097-1075.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME


Nova medida da Prefeitura suspende transporte intermunicipal de pacientes; moradores relatam apreensão. Vereador Du da Farmácia “tem verba para manutenção”
Suspeitas de abuso sexual em Festa Rave, deixa revolta nas redes sociais. Relatos de assédios e segurança é citado no interior de SP
Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em Pirassununga
Aumento dos subsídios dos vereadores. Justiça deu ganho de causa ao advogado Carlos Alberto de Arruda Silveira
Governo de SP entrega 200 novas ambulâncias e vans para serviços municipais de saúde
Denúncia leva Polícia Militar de Pirassununga à barracão clandestino com Óleo Diesel, Botijões de Gás e Galões de Água, no Cerrado de Emas