Leme. Interdição no final Rua Lázaro Kinock

Interdição é para a construção de nova ponte sobre o córrego que cruza a rua
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa e orienta sobre a interdição ao final da Rua Lázaro Kinock.
Entre os dias 19 e 30 de setembro, haverá a interdição da Rua Lázaro Kinock (proximidades da Limatur) entre as ruas Santo Antônio e José da Costa.
Esta interdição é para a construção de nova ponte sobre o córrego que há na referida rua.

A Secretaria de Trânsito fará um desvio pelas Ruas Santo Ântonio e José da Costa. O trecho interditado entre as duas ruas, terá acesso permitido somente para os moradores, comerciantes e trabalhadores, que, residirem, tiverem seus comércios ou locais de trabalho no trecho interditado.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada ua Dr. Armando Salles de Oliveira, 925, ou através do telefone 3573-5310.

Fonte – Secretaria de Comunicação Social


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos