Leme. Homem de 50 anos de idade é assassinado com golpe de faca
Atualizado as 06h32 de 21 – 07 – 2019
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Leme/SP no início da tarde deste sábado, 20, por volta das 13h30 no Jardim Guáglia.
Natural da cidade de Tauá/CE, o lavrador de 50 anos de idade, identificado como sendo Francisco José Vieira dos Santos, que residia na rua Germano Picardi, 143, fundos, um terreno composto de quatro casas (tipo cortiço) tendo à frente dois pontos comerciais foi esfaqueado, vindo a óbito no Pronto Socorro da Santa Casa depois de ter sido socorrido pela Unidade do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I foram acionados para o local acima mencionado, a princípio de Lesão Corporal e, ao chegarem no imóvel depararam a vítima com vários cortes pelo corpo, sendo que o sangue estava espelhado pelas paredes, tetos, chão e cama, onde então acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que socorreram o homem ao Pronto Socorro, onde o mesmo não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
Num outro imóvel, onde mora o suspeito de praticado o homicídio, Vicente Aquino Alves Cavalcante, 24, natural da cidade de Independência/CE foram encontradas marcas de sangue e em um tanque de lavar roupas foi localizado um facão com marcas de sangue, provavelmente usado para a agressão.
Em conversa com a proprietária da referida habitação, a qual tem um comércio à frente, viu quando o suspeito (Vicente) deixou o local, com as mãos sujas de sangue, se embrenhando numa mata próximo ao local.
Todo o policiamento de área cercou o local e com o apoio do helicóptero Águia realizaram uma varredura pela mata, porém, o suspeito não foi localizado.
A investigador Jenniffer foi acionada para o local, bem como a perícia técnica. O corpo do lavrador Francisco José que era natural de Tauá/CE, foi levado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Até o fechamento desta edição não se tinha informações se o corpo seria sepultado na cidade de Leme, ou se seria transladado para sua terra nata. Francisco José, segundo a polícia seria solteiro.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga