Leme. Homem continua desaparecido depois de cair com carro em Córrego
Marcos Cezar Targim, 43, residente no Jardim Graminha, na cidade de Leme/SP, continuava desaparecido até o fechamento desta depois de ter perdido o controle do carro que conduzia e caído em um Córrego ao longo da Avenida Joaquim Lopes Àguila, (Praça 9 de Julho) Jardim Primavera.
De acordo com o boletim de ocorrência apresentado pelo policiamento área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, Saldado PM Feminino, Lais e Soldado PM D, Cesar, os quais apresentaram a ocorrência junto ao plantão da Polícia Civil Judiciária da cidade Leme, por volta das 04h00 da madrugada deste sábado, 24, foram acionados para o local acima mencionado, isto por volta das 01h30, onde um veículo teria caído no Córrego.
Segundo as mulheres, uma desempregada, 29, moradora no Jardim Eloisa e, uma faxineira, 45, moradora no Jardim Quáglia, as quais estariam no veículo I/Huinday/HB 20 – 1.0 – Confort, de cor cinza, ano de 2017, placas da cidade de Leme, Marcos Cezar teria perdido o controle do carro, possivelmente depois de passar por uma “aquaplanegem” e, caído no referido Córrego.
O Córrego, segundo populares estaria com um volume de água bem acima do normal devido as chuvas que caiam na cidade ao longo do dia e noite.
Segundo as mulheres que estariam no carro conseguiram sair do mesmo durante o a capotagem, porém, o condutor não teria tido o mesmo êxito.
Homens do Corpo de Bombeiros realizaram pesquisas (buscas), mas não lograram êxito em localizar o possível desaparecido (condutor do carro). A família do homem que conduza o carro confirmou que o mesmo não retornou para a casa, confirmando que o carro retira do Córrego pertencia ao mesmo.
Complexo
O local onde o carro veio a capotar e cair é de bastante complexidade, pois, une dois Córregos, onde as águas são levadas ao Rio Mogi Guaçu.