Ladrões invadem propriedade rural, abate um boi e desaparece com outros cinco

No final da tarde de quarta-feira, 1, o proprietário de um Sítio, denominado de Terra Roxa, localizado ao longo da Vicinal que liga o município ao bairro do Taquari, ao chegar na propriedade deparou-se com a porteira arrombada, onde solicitou apoio da GCM para adentrar no local.
Com a chegada da equipe da GPAR, composta pelos guardas civis municipais, Albino, Batel e Travagim, o proprietário do Sítio, relatou que ao chegar na propriedade visualizou sinais evidentes de arrombamento na entrada da propriedade.
A porteira estava danificada, com a corrente rompida e um dos mourões deslocado, indicando acesso não autorizado.
Os GCMs, adentraram ao local e, a cerca de 200 metros da porteira, constataram um boi abatido, onde a maior parte da carne do animal havia sido removida, restando apenas o quarto traseiro, a cabeça e as vísceras.
Além disso, o proprietário informou a ausência de mais cinco animais, que não foram encontrados na propriedade.
Diante dos fatos, os homens da GCM de Pirassununga, registraram a ocorrência e orientaram o proprietário a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, o que permitirá que o caso seja investigado de forma apropriada e que se busque identificar os responsáveis pelo crime.
Nossa redação recebeu outras imagens do local, porém, são fortes, dessa forma optamos por não coloca-las no corpo da matéria.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…