Ladrões invadem prédio da Merenda Escolar de Pirassununga durante madrugada

merenda-escolar-pirassununga
Na madrugada de quinta-feira, 28, por volta das 05h30, funcionários públicos municipais de Pirassununga/SP, que trabalham na Merenda Escolar, vinculado à Secretaria Municipal de Educação Municipal, ao chegarem para mais um turno de trabalho viram o alambrado lateral cortado e, a porta dos fundos estava arrombada.
Ao adentrarem ao prédio viram a cozinha “bagunçada” com as coisas fora do lugar, e o escritório “revirado” com objetos jogados pelo chão. A Guarda Civil Municipal foi informada do arrombamento/furto, seguindo para o local uma viatura, onde os GCMs, orientaram aos funcionário que registrasse o caso junto a Central de Polícia Judiciária, sendo o boletim de ocorrência registrado as 13h42.
De acordo com o registro foram furtados: Dois rádios portátil, tipo Mini Sistem, de funcionários; Um Computador/CPU, número: 4A499DC85 Observações: COMPUTADOR MINI DESKTOP INTEL CORE, PATRIMÔNIO Nº 52542 da Prefeitura Municipal; Um Monitor de vídeo – Número: KCY11XA0006I0 – Marca: AOC MONITOR DE VÍDEO DE 18,5″, PATRIMÔNIO Nº 51278 da Prefeitura Municipal; Um Teclado POSITIVO – de cor preta, sem patrimônio; Um Estabilizador de cor preta sem patrimônio; Filtro de linha de dois (2) metros para cinco (5) tomadas sem patrimônio; Um auto rádio San Francisco da Viatura prefixo 280, patrimônio da Prefeitura Municipal; Três facas de cozinha tipo açougueiro sem patrimônio.
“No prédio não há câmeras de monitoramento, nem mesmo segurança do município (Vigias e ou Guarda Civil Municipal)” disse um funcionário do local.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos