Acima dos 22 anos serão vacinados a partir desta terça-feira em Pirassununga

Acima dos 22 anos serão vacinados a partir desta terça-feira em Pirassununga
A secretária Cristiane Fonseca, da Secretaria Municipal de Saúde do município de Pirassununga/SP, participou do programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7, onde informou que o município começa nesta terça-feira, 3, a vacinar jovens acima dos 22 anos, sem prejuízo as demais vacinas no combate ao novocoronavírus.
Nesta terça, 3 de agosto e quarta-feira 4, as vacinas acontecerão das 18h00 às 21h30, em dois endereços, no Centro de Especialidades Médicas, com entrada pela rua Afonso Guimarães e no Palácio da Educação, no Auditório Alfa, com entrada pela rua Coronel Franco, ambos os locais ficam no Jardim Carlos Gomes, sudoeste e sul do município pirassununguense.
O prefeito Dr. Dimas Urban (PSD), ao lado da secretaria Dra. Cristiane Fonseca, da pasta da saúde anunciaram a antecipação da vacina no início da manhã desta segunda-feira, 2, para os jovens de 22 anos.

Outras faixa etárias continuam
Nesta segunda-feira, 2, continuam as aplicações de vacina ao combate ao COVID-19, da 1ª dose, para adultos acima dos 25 anos, jovens acima dos 18 anos com comorbidades e deficiência e a 2º dose da AstraZeneca, neste casos as vacinas acima mencionadas estão sendo aplicadas nas Unidades da Vila Redenção, Braz, Laranjeiras e Limoeiro nos horários das 08h00 até as 16h00, conforme a disponibilidades de frascos abertos.
Grávidas e Puérperas, com idade acima dos 18 anos e a 2ª dose da Coronavac, as vacinas estão sendo aplicadas na Unidade de Saúde do bairro da Raia, das 08h00 às 14h00, também conforme a disponibilidades de frascos abertos.



Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos