Jovem morre no sudeste de Pirassununga depois de colidir motocicleta com poste de iluminação
Atualizado as 21h30 de 04 – 09 – 2018
Um jovem perdeu a vida no final da manhã desta terça-feira, 4, no final da Avenida Felipe Bolloer Júnior, região do Parque Industrial “Guilherme Muller Filho” região sudeste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo a polícia, o jovem Arthur Aparecido Ramos Tangerino, 25, seguia pela Vicinal Henrique Rosolen, no sentido cidade, isto depois de ter deixado a residência onde morava com a família em uma das casas localizada numa propriedade agrícola conhecida como “Sítio do Português”.
A propriedade rural está localizada na primeira entrada após a “Lagoa do Carrinho”, para quem segue no sentido aos bairros rurais da Boa Vista, Santo Antônio e Córrego do Taquari, depois de passar pela passagem (túnel) da rodovia SP – 225.
A polícia acredita que o condutor da motocicleta que trabalhava como moto-entregador e que retornava para cidade, teria perdido o controle ao deixar a Vicinal (passando pela passagem de nível da SP – 225), e ao adentrar na Avenida Felipe Boller Júnior teria colidido a motocicleta Honda CB/500, de cor preta, placas de Pirassununga, contra um poste de iluminação pública localizado no canteiro central vindo óbito no local.
A vítima caiu próximo ao poste onde ocorrer a colisão, porém, a motocicleta se arrastou por cerca de 150 metros.
Os policiais militares, Hamilton e Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, isolaram a área até a chegada da Polícia Científica que foi solicitada pelo delegado de polícia João Fernando Batista.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, 5.