Jovem é preso por suspeita de se masturbar em frente da sobrinha de 4 anos
Um jovem de 22 anos, natural da cidade de Leme/SP, morador na rua Antonio Fioco, Jardim Adelina, periferia da cidade de Leme/SP, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 3, pelo policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, devido ao enquadramento da Lei 11.340 – Violência Doméstica -, Lesão Corporal, artigo 129 do CPB e, da Dignidade Sexual (artigos 213 a 234) – Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente (artigo 218-A) Consumado.
De acordo com os policiais militares, Cabos PMs Paes e Fick, realizavam patrulhamento de rotina, quando via COPOM foram informados que no local acima mencionado, um indivíduo, usando de uma faca estaria ameaçando sua irmão.
Os policiais rumaram rapidamente pelo local, momento que ao chegarem, encontraram com uma mulher na calçada, com um corte na teste e com sangramento. A mulher, de 23 anos, disse aos policiais que deixou sua casa por instantes, indo até a Padaria, deixando sua filho de 4 anos de idade assistindo a TV na sala, sendo que no quarto estava seu irmão.
Ao retornar para casa, a mulher chamou pela filha, a qual saiu do quarto onde estava seu irmão e, ao olhar para dentro cômodo avisou seu irmão se masturbando repreendendo o mesmo, dizendo que aquilo não se fazia perto de criança, que então fosse para o banheiro, momento em que o homem se irritou e apanhando uma barra de ferro, desferindo um golpes em sua testa.
Marcos Pereira dos Santos, 22, recebeu voz de prisão dos policiais, porém, negou que tivesse chamado sua sobrinha para o interior de quarto e que durante o momento que se masturbava não teria notado a presença da criança, negando que a teria chamado seu quarto.
O imóvel onde mora a faxineira, o irmão que foi preso, residem a mãe do mesmos, duas filhas da faxineira e outros dois irmãos. O imóvel não possui portas no cômodos.
Os policiais levaram a vítima para ser medicada na Unidade Médica da cidade, onde em seguida foi liberado, enquanto que o suspeito passou por exames cautelares e encaminhado para o 1º DP da PCJ. A barra de ferro usado Marcos Pereira foi apreendida pelos PMs e apresentada na PCJ.
O delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”