Jovem é preso pela PM de Leme com Pasta Base de Cocaína

André Luís Pires de Moraes Chaves, foi preso ao desembarcar de um Ônibus Intermunicipal na Estação Rodoviária da cidade de Leme/SP, por volta das 13h00 da tarde de quinta-feira, 24, por suspeita de transporte e tráfico de drogas.
Após uma denúncia que um rapaz estaria vindo da cidade de Araras para Leme em um Ônibus Intermunicipal e com ele um quantia considerada de cocaína, os policiais militares de Força Tática, Sargento PM Souza, Cabo PM De Moraes e Aline, seguiram para o Terminal Rodoviário, indo para o local o Capitão PM Nigra, comandante da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, bem como as Viaturas de ROCAM 4, onde se organizaram para fazer a abordagem ao indivíduo, momento em que um dos passageiros do sexo masculino trocou de assento.

Foi solicitado ao mesmo que descesse do Ônibus e, em revista pessoal foi localizado um (1) eppendorf de cocaína em sua blusa de frio, a quantia de R$ 35,90 e um aparelho celular. Em revista no local em que o indiciado teria acabado de se acomodar, os policiais localizaram um tijolo de pasta base de cocaína que pesou 305 gramas, que de acordo com a polícia, depois ser refinada daria um peso para a venda de cerca de 1 kg.
Indagado, André Luís, teria confessado que foi buscar a droga em Campinas/SP, pois, estaria com dívidas, não relatando qual tipo ou tipos de dívidas, quando recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao PAM para realização de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.
Receptação
Após chegarem na CPJ, os policiais checaram o número de imei do celular apreendido em posse de André, sendo constatado no site da Anatel como impedido, para tal, o jovem relatou que o aparelho seria de sua mãe. Agora, a polícia apura a veracidade da informação, quando sua mãe, ou o próprio André, responderão pelo crime de Receptação.

André Luís foi encaminhado para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”