Jovem é preso pela equipe de ROMU por tráfico de drogas

No final da tarde de domingo, 14, os guardas municipais Carlos, Cleber e Cesar, integrantes da equipe de ROMU da GCM de Pirassununga, realizavam patrulhamento pela Cachoeira de Emas e, por volta das 17h15, avistaram três rapazes que saíram correndo de trás do Centro Comercial, sentido rodovia, em direção a Vila Santa Fé.
Os GCMs tentaram acompanhá-los, porém, o trio conseguiu evadir. Quando a equipe retornou para Cachoeira de Emas, já na rotatória de entrada, avistaram os mesmos três rapazes, onde os guardas civis puderam observar o momento que um deles, o qual usava moletom cinza e camiseta branca dispensou uma sacolinha de supermercado.
O GCM Carlos desembarcou da viatura e constatou que a sacolinha dispensada havia vários eppendorfs de cocaína, cor preta, totalizando vinte e quatro.
Os GCMs Cesar e Cleber abordaram os rapazes, sendo localizado com um dos indivíduos a quantia de R$ 120,00 (duas notas de 50,00 uma nota de 10,00 e duas notas de 5,00). Com os outros dois rapazes nada de ilícito foi localizado.
Que questionado ainda no local dos fatos, o indivíduo que carregava com consigo o dinheiro negou ter dispensado drogas e que o dinheiro localizado com ele é do seu serviço como servente, sendo o mesmo detido.
Os guardas civis seguiram para a residência do indivíduo detido, localizado na rua São Pedro, Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, para pegar seu documento e avisar a família.
Em contato com o pai do indivíduo detido, não localizou o documento do filho, porém, localizou e entregou a equipe uma sacola com 30 porções de Maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações.
De acordo com o pai do jovem detido, as drogas, balança e folha de papel com anotações foram localizados no quarto de seu outro filho, que não estava no local e não foi localizado.
O delegado de polícia ratificou a voz de prisão dada ao jovem, sendo o mesmo conduzido para a carceragem da Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
O delegado realizou o registro de ocorrência em separado sobre a localização dos entorpecentes e objetos pelo pai do jovem, onde os fatos deverão ser mais bem apurados em sede de inquérito policial.

Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa
Polícia Militar Ambiental. Comando da 2ª Cia e seus comandados continuam fortes na preservação de nosso Meio Ambiente