Jovem é preso em flagrante por tráfico
Um jovem de 18 anos, morador na vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP foi preso no meio da noite de quarta-feira, 22, pelos policiais militares Franco e Melo, do policiamento de área de Pirassununga por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento de rotina pela região leste da cidade quando foram informados que na “pracinha” do jardim Olímpio Felício, bairro localizado ao lado da vila São Pedro estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
No local os policiais encontraram três jovens, entre estes, um detido há quinze dias a atrás com porções de cocaína, o qual na ocasião disse estar vendendo a droga para um comerciante do bairro (preso semana passada pela PM por tráfico de entorpecentes).
Os policiais procederam à revista ao suspeito, encontrando em seu bolso invólucros de maconha e dinheiro, onde então recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, sendo ratificada a prisão pelo delegado de Plantão e conduzido para a Central de Vagas, permanecendo à disposição da Justiça.


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)