Jovem é preso em flagrante por Estelionato em Choperia

Um jovem de 19 anos de idade, Anderson Clayton, foi preso em flagrante por Estelionato pelos policiais militares Isaias e Carla, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, no início da madrugada de sexta-feira, 15.
De acordo com os policiais, foram acionados a comparecer em uma Choperia ao longo da Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, por volta das 01h30, para atendimento a ocorrência de desacordo comercial. Ao chegarem no local, onde fizeram contato com o proprietário da Choperia, Leandro, o qual informou que compareceu à Choperia um cliente de nome Anderson, o qual estava acompanhado por alguns amigos, onde Anderson e seus amigos consumiram diversas bebidas e comidas no estabelecimento, sendo que em determinado momento, uma moça que estava na companhia de Anderson, a qual não foi identificada, se levantou da mesa, e foi até o caixa, efetuando o pagamento de sua comanda.
A moça retornou até a mesa, deixou a comanda paga na posse de Anderson, deixando o local. De acordo com o comerciante de 37 anos, Anderson continuou a consumir no estabelecimento, sendo que permaneceu com as duas comandas, a dele e a da moça que havia pago e deixado o local.
Os funcionários do estabelecimento acharam estranho o fato de Anderson estar com duas comandas, que então, em determinado momento, Anderson se levantou para ir embora, não se dirigindo ao caixa para pagar a conta, dizendo ao segurança do estabelecimento que uma moça já havia pago a sua conta, e que não tinha nenhuma comanda consigo.
Neste momento iniciou-se uma discussão entre os seguranças e o proprietário do estabelecimento com a pessoa de Anderson, o qual insistia que a conta já havia sido paga, e que não tinha nenhuma comanda consigo.
Após o acionamento e comparecimento ao local, os policiais fizeram contato com as partes, tomando ciência dos fatos, quando feita revista pessoal em Anderson, sendo que, no bolso traseiro da bermuda dele, foi encontrada a comanda de nº 83, cujo valor do consumo total foi de R$371,14 (trezentos e setenta e um reais e quatorze centavos).
A moça que Anderson afirmou ter pago a sua comanda, não foi encontrada no local, onde os policiais deram voz de prisão ao jovem, sendo levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Iacaro José Gomes Pereira, ratificou a voz de prisão por estelionato.


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Se o rapaz tinha posse de duas comandas quem moscou foi o responsavel pelo caixa da empresa…