Jovem de 22 anos é preso por tráfico de drogas pela Força Tática de Pirassununga na zona leste

Mais um jovem foi preso pela equipe de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por envolvimento com o tráfico de drogas, na zona leste.
O 2º Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano, da viatura I-36382, durante ‘operação impacto’, foram informados por usuários de drogas, que na altura do número 227, da Avenida Pall Harris, Jardim Milenium, um indivíduo estaria vendendo pedras de crack, e que os pedidos eram feitos via telefone.
Diante as características e vestimentas, os policiais abordaram o suspeito, Breno, 22, onde, durante um breve diálogo, confirmou que estava na venda de drogas, sendo que em sua casa havia drogas e dinheiro, inclusive citando ” perdi, perdi”.
Com sua autorização, os policiais adentraram no imóvel, onde localizaram em cima do balcão da cozinha, maconha, crack, haxixe e dinheiro, sobre uma pia um saquinho eppendorf’s contendo cocaína.

Na foto acima, o 2º Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano
Assim, diante da constatação e confissão, foi dada voz de prisão a ele. Fundado receio de fuga, foi algemado e conduzido ao Pronto Socorro, para exame cautelar de corpo de delito, seguindo para plantão policial da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, tendo ele, encaminhado para a Cadeia Pública de Araras/SP.
Foram aprendidos; cinco (5) porções de crack, duas (2) de maconha, vinte dois (22) eppendorf’s contendo cocaína, uma (1) porção de haxixe, R$ 399,00 e dois aparelhos de celulares, sendo uma (1) I-FONE e outro Motorola.


Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes
RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50