Jovem abordado pela GPAR carregava drogas e conduzia motocicleta com chassi ‘pinado’

Os guardas civis municipais, Bravin e Batel, da equipe de GPAR, da GCM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento pela zona rural, abordaram o condutor e uma passageira em uma motocicleta ao longo da Vicinal Rafael Rosolen, bairro rural, região sul do município.
Passava das 23h50 da noite de sexta-feira, 21, quando os homens das forças de segurança, visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas, onde realizaram a abordagem.
O condutor da motocicleta YAMAHA/YBR, de cor preta, placa de Leme/SP, foi identificado como sendo o lavrador Luan, 19, tendo na garupa sua mãe de 54 anos.

Em revista pessoal foi encontrado na ‘pochete’ de Luan duas pedras de crack, um papelote de maconha e quatro eppendorf’s contendo cocaína, alegando que havia comprado a droga na cidade de Leme/SP, a qual era destinada ao seu uso próprio.
Ao vistoriar a motocicleta foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam suprimidos. Em consulta da placa ostentada pela motocicleta (DYT-7576 de Leme/SP) foi apurado que pertence a uma motocicleta Yamaha/dragstar 650 da cidade de Belém/PA.
Luan alegou que a motocicleta pertencia ao seu genitor, o qual a havia comprado a cerca de 4 anos na cidade de Leme/SP, pelo valor de R$ 2.500,00.

A motocicleta e as droga foram apreendidas no plantão da CPJ. Um Inquérito Policial foi aberto para melhor apurar os fatos, filho e mãe foram liberados.