Interventor da Santa Casa de Pirassununga emite Nota de Esclarecimento

Na noite de quarta-feira, 14, uma Nota de Imprensa foi divulgada pelo Interventor da Santa Casa de Misericórdia do município de Pirassununga/SP, para levar ao conhecimento da população que todos os serviços prestados pela Irmandade continuam, assim, não correndo risco de paralização.
A informação prestada pelo Interventor, foi devido a “boatos” ocorridos durante um programa de Rádio, onde teria sido vinculado que o Centro Cirúrgico seria fechado, a UTI seria paralisada, bem como outras atividades.
Por três vezes ou mais, o editor de portal de notícias tentou contato com o Interventor, a fim de entrevista-lo, tanto para este veículo de comunicação através do facebook.com/reporternaressi, também à participar do Jornal da Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Nativa FM – 93.1, porém, nunca está disponível.
Mesmo assim, devido nossa responsabilidade em informar a população, abaixo segue a Nota de Imprensa.
Interessante salientar que, quando ele se refere a Secretaria Municipal de Saúde, é bom deixar claro, que está sem um TIMONEIRO, ou seja, somente está andando devido aos esforços dos gloriosos funcionários públicos concursados para a pasta em questão.
Pirassununga, 14 de agosto de 2024.
Em atenção às informações divulgadas no dia de hoje por canais não-oficiais da Secretaria de Saúde e da Santa Casa esclareço:
– Todos os setores do hospital funcionaram durante o dia e funcionam normalmente neste momento;
– As unidades cirúrgicas funcionaram normalmente hoje e a programação cirúrgica de amanhã não sofreu alterações tendo 13 procedimentos agendados.
– A Unidade de Terapia Intensiva não foi fechada e permanece em funcionamento normal, com 6 pacientes internados no momento.
– Pronto-Socorro e Pronto-Atendimento com funcionamento normal, assim como as Unidades de internação.
A Administração está à disposição para outros esclarecimentos que se façam necessários.
Att., Murilo Vital de Brito Interventor


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…