Interdição parcial em acesso da Anhanguera, em Porto Ferreira, a partir de segunda-feira

Bloqueio temporário acontece em alça do dispositivo localizado no km 227,4, sentido norte (capital/interior)
Araras, 18 de outubro de 2024. A Arteris Intervias informa interdição parcial em acesso da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Porto Ferreira, a partir desta segunda-feira (21), para a realização de serviços de manutenção. O bloqueio temporário acontece em uma das alças do dispositivo do km 227,4 sentido norte (capital/interior) e visa à segurança dos usuários da rodovia e das equipes que trabalham no local.
As obras estão previstas para ser concluídas na próxima sexta-feira (25). Durante esse período, os motoristas que trafegam no trecho urbano da cidade de Porto Ferreira e utilizam o dispositivo para acessar a Anhanguera, sentido norte, deverão retornar no sentido sul e usar como rota alternativa o acesso no km 225,6 ou, previamente, realizar o retorno no dispositivo do km 225,6. Quem trafega pelo sentido sul e necessita retornar para o sentido norte também deverá utilizar o acesso no km 225,6 ou, previamente, realizar o retorno no dispositivo do km 225,6.
A concessionária reforça que os usuários devem redobrar a atenção ao se aproximar da área em obras e ficar atentos à sinalização, respeitando as indicações para uma viagem segura.
Informações sobre o tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Intervias, em tempo real, estão disponíveis no X (antigo Twitter) pelo perfil @Arteris_IV ou pelo telefone 0800 707 1414 – a ligação é gratuita e o serviço funciona 24h por dia.


PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa