Homem que esfaqueou idoso durante roubo em Porto Ferreira é preso pela GCM

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira prendeu, neste domingo (22), o autor de um roubo seguido de tentativa de homicídio ocorrido no sábado (21), na cidade. Durante o crime, um idoso teve o relógio roubado e foi esfaqueado pelo agressor, que fugiu do local logo após a ação.
No início da tarde de domingo, o suspeito surpreendeu ao procurar atendimento no Pronto-Socorro municipal e pedir que a atendente chamasse a polícia, afirmando que precisava ser preso por ter cometido um crime. A Guarda Civil foi acionada e, ao chegar ao local, conduziu o homem ao plantão policial.
O delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e solicitou a prisão temporária do autor. No entanto, ele foi inicialmente liberado. Horas depois, por volta das 14h, a GCM recebeu a informação de que o mandado de prisão temporária havia sido expedido. A guarnição realizou diligências, localizou o suspeito novamente e o apresentou à autoridade policial.
Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil


Duas ocorrências atendidas pela 3ª Cia. PM de Pirassununga resultam em prisões em flagrante
Dois desempregados foram presos por furto por homens da GCM de Pirassununga
Falecimento da Sra. Vera Lucia Privatti Haguendone
Prática de atividades físicas cresce 19% entre idosos e reforça busca por longevidade
Polícia Militar realiza diversas prisões e apreensões de pés de maconha em ações de patrulhamento em Pirassununga
Câmara de Pirassununga aprova Requerimento de Congratulação a Policiais Civis promovidos à Classe Especial