Homem morre por suspeita do COVID – 19 em Pirassununga

Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga
Um homem de 61 anos de idade, hipertenso, diabético e com problemas cardíacos deu entra durante a madruga deste sábado, 4, na Santa Casa da cidade de Pirassununga com síndrome respiratória (falta de ar).
Após o atendimento, devido seu histórico de saúde, depois dos primeiros procedimentos médico, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito durante este sábado, 4.
Nossa reportagem procurou pelo secretário de saúde, Edgar Saggioratto para falar sobre o caso, dizendo “já solicitamos para que a Vigilância Epidemiológica tomasse todas as providências, indo para o local onde o homem morava, bem como proximidades e com quem teve contato”, Saggjoratto salientou que “os exames foram colhidos e já estão sendo enviados para o Instituto Adolfo Lutz, a fim de ser analisado”.
De acordo agentes de saúde do Estado de São Paulo e, principalmente do SAMU, toda morte teria que ser colocada na conta, “colo” do COVID – 19, isto por determinação de acordo com o publicado no Diário Oficial do Estado, assinado pelo governador João Dória.
Breve mais informações.
Imagem – Ilustrativa


Seduc envia representantes para encontro do TCESP sobre gestão pública e autismo
Produtores Rurais de Descalvado contam com novas oportunidades de financiamento pelo FEAP
Prefeito Claudemir Borges (PSD) dará início a programação natalina no próximo sábado, dia 22
Policiais Militares Ambientas dos pelotões da 2ª Cia, em ação 24 horas no combate aos crimes ambientais
STJ solta 5 por “prisão arbitrária” na Operação Caliphora II
Falecimento do Sr Felisbino da Silva Filho
Teria quer ser comprovado realmente suspeita e complicado
Pois a população merece informação exata
só acho que se é caso social de bem público deveria identificar a pessoa que veio a óbito a matéria assim parece mais fofoca que informação.