Homem liga para ex-mulher, dispara tiro com Pistola 9 mm contra muro e acaba preso

No meio da tarde de quinta-feira, 21, os Cabos PMs Matheus e André, que compunham a viatura I-36401, da 4ª Cia. do município de Leme/SP, foram acionados pelo COPOM a comparecerem na Rua Paulo Pécora, 144, Jardim Flórida, periferia lemense, onde um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior de uma residência.
Pelo local com o apoio das equipes de serviço os policiais contataram com a solicitante, a qual disse que seu ex-marido Tiago de Godoi, 37, teria feito uma ligação para ela e que foi possível ouvir um disparo de arma de fogo e logo em seguia a ligação teria ficado muda.
Ainda pelo local após negociação os policiais conseguiram convencer o indivíduo a sair do interior da residência, sendo o mesmo submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em sua posse.
Ao ser questionado sobre o armamento Tiago apontou onde teria escondido, trata-se de gabinete do banheiro, atrás de uma das gavetas, onde foi localizada uma Pistola Tauros 9 mm, na cor preta com numeração, carregada e municiada com onze munições.
Questionado se teria outros armas e munições na residência, Tiago entregou uma caixa com 36 (trinta e seis) munições intactas e um cartucho deflagrado.

Ao ser questionado sobre o disparo, informou que teria efetuado em direção ao muro, sendo localizado uma perfuração no muro atrás do jardim.
A Pistola é devidamente registrada e documentação de Tiago em ordem. Dado ciência para o delegado de plantão, sendo solicitado perícia, comparecendo ao local a vtr-s1238, perito Thiago, o investigador de polícia Rodrigo e delegada de polícia Andriele Valéria de Souza.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime do artigo 15 do Estatuto do Desarmamento, sendo o mesmo conduzido até a CPJ para medidas administrativas cabíveis, sendo autuado em flagrante pelo referido crime. A arma de fogo e munições apreendidas por auto de exibição e apreensão.


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”