Homem encontrado morto dentro de carro em Desculpado foi sepultado na manhã deste domingo

Foi sepultado às 09h00 deste domingo, 15, no Cemitério Municipal da cidade de Descalvado/SP, Adriano Silva Belarmino, 45, achado sem vida no início da manhã de sábado, 14, dentro de seu veículo com disparos de arma de fogo na cabeça e corpo.
De acordo com os policiais militares Lucas Elizeu Pires e Tiago Da Silva Gomes, do policiamento de área da cidade descalvadense, foram acionados pelo COMPOM por volta das 06h50, para a Rua Amazonas, 235, Jardim São Cristóvão, logradouro localizado atrás do Cemitério Municipal.
De acordo com os homens das forças de segurança, ao chegarem no local, visualizaram o veículo Fiat/Doblô, de cor cinza, placas RNS6A66, estacionado na via, nas proximidades de um Supermercado, em seu interior um homem baleado na cabeça e corpo sem vida. Por medidas cautelares os policiais acionaram a de urgência/emergência da Santa Casa, que constataram a morte.
O plantão policial foi comunicado, indo para o local a delegada de polícia de plantão, Dra. Beatriz Mendes Pereira Lopes, acompanhada de investigadores de polícia, sendo acionado a Polícia Técnica Científica da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a área isolada.
Tanto policiais, como a perita Heloísa e fotógrafa Lucimara, não localizaram nenhuma capsula, o que pressupõe que arma usada para o crime seja revólver.
A polícia solicitou do proprietário de um Supermercado localizo nas proximidades, imagens de câmeras de segurança que poderá ajudar a polícia chegar ao criminoso ou criminosos.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para Organização de Luto Nossa Senhora Do Belém, do Grupo Mariano, sendo encaminhado para o IML de São Carlos/SP.

O veículo, depois de periciado foi entregue para Alexsandro Pires, cunhado da vítima.
Dois aparelhos de telefone celulares foram apreendidos para serem periciados. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito tinha sido preso, ou mesmo, identificado pela polícia.
Imagem – das redes sociais


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios