Homem em estado de decomposição é encontrado em construção na zona norte

No final da tarde de sexta-feira, 21, por volta das 17h30, os policiais militares Frederico e Merenciano, da viatura I-36308, do policiamento de área da 3ª Cia do 36º BPM/I, foram direcionados pelo COPOM para a Avenida Duque de Caxias Norte, município de Pirassununga/SP, onde um morador estava sentindo forte odor em uma construção ao lado de sua casa.
Pelo local os policiais, após contato com o solicitante se dirigiram para uma construção em fase de acabamento, porém, momentaneamente as obras paralisadas onde avistaram o corpo de um homem em estado de decomposição ao lado de uma bicicleta.
No primeiro momento fase ao estado de decomposição não foi possível identificar a vítima, sendo acionada Polícia Civil Judiciária, seguindo para o local o investigador Adriano que localizou a identidade do homem morto como sendo Luciano Justino do Prado, 42, “Ripa” um velho conhecido nos meios policiais. Também junto ao corpo um aparelho de telefone celular.

A Polícia Técnica Científica foi acionada para o local onde compareceram por volta das 22h10 e, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a Funerária Delai e Pelosi que se encontrava de plantão.
O corpo segue nesta manhã para o IML de Limeira/SP.
Segundo a polícia, familiares disseram que Luciano ficava dias e dias desaparecidos.

A polícia aguarda o laudo do IML para saber da causa da morte de Luciano.


Pirassununga. Festa Rave. Novo protocolo é encaminhado ao MPESP
PM Ambiental intensifica repressão a crimes ambientais em Caconde e Piracicaba
Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga emite Nota Oficial
Com retorno do Subinspetor “Indião” ao patrulhamento, GCM de Pirassununga intensifica combate ao tráfico
Apreensão de Simulacro de Arma de Ferro e Detenção de Suspeito
Capitão PM Marina implementou dinâmicas no policiamento da 4ª Cia. PM de Leme. Os números apresentam melhoras