Homem é preso por furtar
No final da tarde desta sexta-feira, 22, guardas civis municipais da cidade de Pirassununga/SP, prenderam em flagrante um homem por suspeita de furto.
Os guardas civis Souza e Mataline realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam através do sistema de comunicação, enviada pelo Secretário da pasta de segurança, Paulo André da Silva Tannús, para que os mesmo se deslocassem até a Praça Central do município, onde um estaria agredindo a esposa.
No local, os policiais avistaram o suspeito, identificado como sendo um Servente de 40 anos de idade, morador no Cerrado, que se encontrava com sua amasia, um dona de casa de 65, moradora no Jardim Petrópolis.
A mulher disse aos policiais que seu amasio teria lhe desferido um tapa no rosto, não apresentando lesões e também dizendo aos guardas civis que não queria manifestar criminalmente contra o mesmo.
Os homens das forças de segurança, resolveram revistar o suspeito, encontrando dentro de uma bolsa que carregava, o três pacotes de roupas intimas, com 6 calcinhas e 3 cuecas.
Questionado sobre as roupas intimas, o mesmo disse que teria furtado de um imóvel onde trabalhava como servente de pedreiro.
Os guardas estiveram no imóvel, onde o proprietário do local confirmou que tais objetos lhe pertencia, bem como sua esposa.
O delegado de plantão prendeu o suspeito em flagrante por furto com o abuso de confiança, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.