Homem é preso por estupro de vulnerável em Leme
O trabalhador rural Nelson Ricardo, 44, trabalhador rural em um Sítio no município de Rio Claro/SP, onde reside foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na tarde de terça-feira, 2, no município de Leme/SP.
De acordo com os Cabos PMs Vicentin e Marinho, do policiamento de ROCAM da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, por volta das 17h20 da terça-feira, 2, foram acionados devido a ligação ao 190, sobre chamado em que um pai (de 38 anos) morador no Jardim Berbel, informando que havia detido o irmão (trabalhador rural) acima mencionado de estar olhado por uma fresta entre os tijolos da parede, sua filha tomando banho e posteriormente se trocar no quarto.
No local, foi relatado pelos pais da adolescente que a filha de Nelson (acusado), e que possui deficiência intelectual, visualizou o momento em que seu pai estava olhando pela fresta a prima tomando banho, e que imediatamente foi avisar a mãe dela, uma dona de casa de 35 anos.
De acordo com a dona de casa, ao tomar conhecimento foi até o quarto onde a filha estava trocando de roupa, momento em que “flagrou” o trabalhador rural, seu cunhado, olhando pelo vão da cortina a adolescente trocando de roupa, neste momento chegou a gritar.
Familiares foram rumo ao quarto, sendo que o acusado estava deitado em uma cama fingindo estar dormindo.
Ainda, segundo a polícia, a própria mãe de Nelson Ricardo que em outra ocasião, o flagrou se “masturbando” na casa.
Os policiais militares passaram o suspeito ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente legado ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, enquadrando Nelson Ricardo no artigo 217, A do Código Penal Brasileira por ter praticado ato libidinoso com menor de 14 anos, permanecendo preso à disposição da justiça.