Homem é preso pela PM na periferia da cidade de Leme por portar revolver calibre 38 municiado

Um homem identificado como sendo Douglas, foi preso as 20h30 da noite de sexta-feira, 13, pelo Cabo PM Aranha e Soldado PM Gabriel Godoy, os quais compunham a viatura I – 36404, da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I.
Na noite de sexta-feira, 13, os policiais acima mencionados foram acionados pelo COPOM para comparecem na rua Adelino Bortolatto, Jardim Imperial, periferia da cidade de Leme/SP, para atendimento de ocorrência de ameaça onde um indivíduo estaria armado.
Os policiais se deslocaram rapidamente ao local onde foi visualizado o suspeito com as características informadas, sendo que este ao notar a presença da viatura tentou se evadir, porém, foi abordado e, em busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas.
Indagado referente ao armamento informou que estaria sendo ameaçado de morte, por isso adquiriu o revólver a cerca de dois meses atrás de um indivíduo o qual não sabe informar o nome, tendo pago o valor de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), pesquisado seus antecedentes criminais consta tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem identificado como Douglas por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pelo fato do armamento estar com a numeração suprimida se enquadra no rol de uso restrito, sendo conduzido juntamente com a viaturas I – 36402 e I – 36417, para a Santa Casa para realização de exames clínicos e posteriormente ao plantão da COJ de Leme, onde o delegado de plantão a ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o indivíduo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo à disposição da justiça, devendo passar por audiência de custódia neste sábado, 14.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais