Homem é preso na zona norte por violência doméstica

José Ortiz Silva, 34, foi preso pelo policiamento territorial da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por violência doméstica por volta das 11h18 da manhã de sexta-feira, 15, na casa de sua companheira de 27 anos.
De acordo com os Cabos PMs Braz e Thiago Nascimento, ocupando a viatura I-36302, foram acionados pelo COPOM a comparecerem no imóvel de número 4591, da Rua Pedro Brunelli, zona norte da cidade, para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Em contato com a vítima de 27 anos, ela relatou que por volta das 10h30, seu amásio, que é usuário de drogas, chegou na sua residência, pedindo para tomar banho, pois estava com medo de ficar na rua, dizendo que na madrugada esteve usando drogas, com uma mulher que cometeu suicídio.
Ela então o deixou entrar e pediu que depois não voltasse mais, porque ele já havia levado um botijão de gás, na terça-feira, 12, para trocar por drogas, e ultimamente estava muito agressivo.
De acordo com a vítima, quando ele foi deixar a casa, foi questionado o que levava na bolsa, quando a mulher descobriu que Edson levava alguns mantimentos, quando ela determinou que deixasse esses objetos (comida), devido ser para o sustento do filho, foi quando ficou alterado e a ameaçou dizendo que se fosse impedido de sair com os mantimentos iria pegar uma faca e esfaqueá-la.
A vítima conseguiu auxílio dos vizinhos que presenciaram as ameaças e a socorreram, quando Edson se evadiu para o Jardim das Laranjeiras.
Em buscas pelo agressor, os policiais obtiveram êxito em o prender no cruzamento das Ruas José Muradi e Dulce de Barros Lopes, Jardim Rio Verde, onde recebeu voz de prisão, por violência doméstica/ameaça.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Edson foi levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública de Araras/SP, onde permaneceu preso a disposição da justiça.