Homem é preso na cidade de Leme por ameaça e por não cumprir Medida Protetiva

Pouco mais das 20h30 da noite desse sábado, 27, pela Rua Reginaldo Amorim dos Santos, n°360 Jardim Empyreo, periferia do município da cidade de Leme/SP, Cleber Nunes da Cunha, foi preso em flagrante por Ameaça e Descumprimento de Medida Protetiva.
De acordo com o Cabo PM Aranha e Soldado PM Gabriel Godoy, que compunham a viatura I-36418, foram acionados pelo COPOM, a comparecerem na Rua Octávio Maurício Pomer, casa de número 334, Jardim Quaglia, periferia da cidade, indo em apoio o CGP-IV, Sargento PM Nelson e Cabo PM Marostica, da viatura I-36402.
Ao chegarem no local solicitando os policiais fizeram contato com a vítima, uma dona de casa, onde informou que seu ex-amásio teria acabado de deixar o local, onde fez severas ameaças, sendo que contra ele existe uma Medida Protetiva, não podendo se aproximar da vítima acerca de quinhentos (500) metros.
De acordo com a vítima, Cleber Nunes da Cunha, mesmo sabendo da Medida Protetiva, foi ao local onde a ameaçou de morte bem como apontado em sua direção um objeto enrolado em uma blusa preta o qual aparentava ser uma arma de fogo.
Diante das informações os policiais iniciaram a “operação saturação”, quando pela Rua Octávio Maurício Pommer, visualizaram o veículo um VW/Gol, na cor verde estacionado e um indivíduo parado ao seu lado na calçada, sendo identificado como sendo Cleber, que havia acabado de ameaçar a então companheira.
Abordado, em busca pessoal nada foi localizado, porém, ao ser feita a vistoria no veículo foi encontrado debaixo do banco do motorista um objeto de madeira no formato de uma pistola enrolado em uma blusa preta, sendo indagado referente aos fatos, declarou que teria ido até a casa de sua ex-amasia e que teria feito ameaças.
O homem que foi preso em flagrante por Ameaça e Descumprimento de Medida Protetiva disse que tinha ciência que em seu desfavor existia uma medida protetiva.
Após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, Cleber foi levado para a Central de Flagrantes. O delegado de polícia de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo ele levado para a Cadeia Púbica da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga