Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

No final da tarde de segunda feira, a Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP, prendeu em flagrante um homem de 50 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A prisão ocorreu em decorrência de Violência Doméstica acontecida no último domingo, 5, na região central do município o homem teria ameaçado sua companheira, uma ajudante de cozinha de 32 anos de idade, com arma de fogo.
A ocorrência foi registrada no plantão policial e tomadas as medidas de urgência, tudo foi encaminhado ao Poder Judiciário, que logo expediu Mandado de Busca Domiciliar, visando apreender arma de fogo usada no delito.
A delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, determinou com urgência o cumprimento do Mandado de Busca.

Os investigadores de polícia, Adriano Christiano, Aragão e Breno, apoiados pelos GCMs, Carlos e Cesar, rumaram para a residência situada no centro da cidade, onde localizaram o acusado.
Dentro da residência, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, registrada em nome do dele e um revólver calibre 32, sem qualquer documentação, motivo pelo qual foi dada voz de prisão.
A Pistola e o Revólver, bem como munições de ambos os calibres foram apreendidos e apresentados à delegada Parizotto que ratificou a voz de prisão.
Após pagar fiança, o suspeito foi colocado em liberdade, a princípio para responder ao processo em liberdade, bem como responderá pelo crime de Violência Doméstica.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais