Homem é preso com 300 eppendorfs com cocaína em Leme

Homem é preso com 300 eppendorfs com cocaína em Leme
No meio da noite de sábado, 30, policiais militares da viatura de Força Tática, composta pelo Subtenente Vantin e Cabos PMs Menezes e Fernandes, da 4ª Cia. do 36º BPM/I, prenderam em flagrante um indivíduo suspeito pelo bairro Alto da Glória, periferia da cidade de Leme/SP por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, o suspeito que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado como sendo E.B.A, que estava parado pela rua Sílvio Di Camilo e ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga com sua motocicleta Honda Biz, sendo abordado na rua Pedro Otieri, onde foi localizado em seu bolso R$ 178,00 e no baú da Biz, um (1) envólucro contendo vinte (20) eppndorfs com cocaína.

Diante da localização das drogas o suspeito teria confessado que em sua residência haveria mais entorpecente, levando os policiais até sua residência localizada rua Valentim Zacarioto, Jardim Capitólio, sendo franqueada a entrada dos policiais, onde o indivíduo preso apontou embaixo da cama uma sacola que continha outros dez (10) envólucros contendo duzentos e oitenta (280) de eppendorfs, totalizando 300 porções da referida droga.
Os policiais deram voz de prisão ao mesmo, onde depois de passar por exame de corpo delito foi conduzido para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM de Leme


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio