Homem é baleado e morto. Mãe e Cunhado são alvejados

Um homem identificado com sendo Romenigue de Medeiros, 32, foi baleado e morto em frente de uma ‘birosca’, ao longo da rua Jarbas Leme de Godoy, Jardim Ometto II, periferia da cidade de Araras/SP.
De acordo com os GCMs da cidade Ararense, Magrini e Jesse, foram acionados por volta das 16hs15, deste sábado, 22, para o local acima mencionado.
Pelo local, tomaram ciência de que um veículo teria passado defronte ao Bar da Luzia, onde seu(s) ocupante(s) teriam efetuado disparos de arma de fogo, atingindo três pessoas que lá estavam.
De acordo com o registrado pelo delegado de polícia titular do município da cidade de Araras, Dr. Edgar Albanez, outras equipes da GCM, também da PM estiveram no local e verificaram que as vítimas baleadas já haviam sido socorridas por populares para a UPA Zona Leste.
Uma equipe da GCM se dirigiu para a UPA, onde foram informados de que uma das pessoas baleadas, Romenigue de Medeiros, 32, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

Segundo a polícia, a mãe de Romenigue, baleado e morto, Luiza, 63, dona da ‘birosca’, e, o cunhado de nome Rafael, 26, deram entrada no atendimento com lesões decorrentes de disparos, na região das pernas.
Como o local já estava prejudicado para a solicitação de perícia, foram recolhidos dose (13) estojos (capsulas deflagradas).Três (3) projeteis amolgados, foram apreendidos em auto próprio.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga