Homem e Adolescente são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
Um homem que se diz ser funileiro, 41, morador no jardim Santa Clara foi preso em flagrante e recolhido na Central de Vagas de Pirassununga/SP e um adolescente de 16 anos, levado para a Cela de Infratores também da cidade por envolvimento no tráfico de drogas, ambos são moradores no Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no meio da tarde de sábado, 15, homens das Forças de Segurança da cidade, foram enviados, pouco mais das 13h00 ao Jardim Santa Clara, isto devido a uma denúncia chegada ao CECOM da Guarda Civil Municipal sobre tráfico de drogas.
O denunciante disse que estaria ocorrendo tráfico de drogas no cruzamento das ruas São Sebastião e Santa Rosa, no bairro de Vila Santa Fé, informando as vestimentas dos mesmos, informando também que as drogas estavam escondidas no “postinho de saúde” desativado do bairro, próximo ao cruzamento.
Guardas Municipais foram para o local juntamente com o policiamento de área da 3ª Cia. PM onde abordaram alguns adolescente n o local indicado. O adolescente de 16 anos teria confessado, de acordo com a Polícia, que estava realizando a venda de drogas, levando os policiais até a o “postinho de saúde” desativado, onde mostrou onde estavam as drogas, totalizando quatro (4) pedras de Cracke e onze (11) epeendorf de Cocaína.
Enquanto os policiais realizavam a abordagem e apreensão das drogas, outra denúncia chegava ao policiamento de área, informando o que o “funileiro”, morador no Jardim Santa Clara era o indivíduo que abastecia o adolescente com drogas ´para vender.
Diante a denúncia, os homens das Forças de Segurança foram para a rua Cleide Mazieiro Martins, no jardim Santa Clara onde o abordaram em sua residência. Em revista ao imóvel, no guarda roupas do homem preso foram apreendidos drogas.
O Cabo PM Francisco e o GCM Edmilton apresentaram a ocorrência no Plantão Policial, sendo a voz de prisão ratificada pela delegada Tatiane Cristina Parizotto. O “funileiro” e o adolescente foram levados para a Central de Polícia Judiciara onde ambos, foram autuados em flagrantes e recolhidos, ficando a disposição da Justiça, outros três adolescentes que estavam no local da abordagem foram qualificados, ouvidos e liberados para seus genitores.