Homem deverá responder processo por furto e Maria da Penha
Um homem de 27 anos, o qual se identificou como sendo “pintor”, morador na vila Beck, região nordeste da cidade de Pirassununga/SP foi detido no início da manha de terça-feira, 4, e deverá responder por furto e violência doméstica.
Pouco mais das 07h30 da manhã, da terça-feira em questão, os policiais militares Fortes e Jarbas, do policiamento de área da 3º Cia. PM de Pirassununga foram acionados para a rua Belo Horizonte, vila Belmiro, zona sul da cidade, onde um mulher de 28 anos, moradora no local informou ao COPOM – 190 que enquanto havia levado seus filhos à escola, seu ex-marido tinha adentrado na residência.
A mulher adentrou ao imóvel com ajuda de vizinhos e acionou o policiamento. Ao chegar a frente ao imóvel citado, os policiais depararam com o suspeito, sendo o mesmo submetido a revista pessoal, quando em um bolso da calça foram encontradas duas cédulas de R$ 50 reais e um CRLV do carro da mulher rasgado.
A mulher alegou aos policiais que o dinheiro encontrado com o ex-marido era de sua propriedade, pois, o mesmo teria pegado do interior de sua bolsa.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi qualificado ouvido e liberado, devendo a princípio responder aos processos em liberdade.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga