Homem de 42 anos é socorrido pelo SAMU com grave ferimento na cabeça

samu pirassununga
O investigador de polícia civil, Rodrigo Cypriano, registrou as 17h38 desta sábado, 18, no plantão da Central de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, uma ocorrência, a princípio de Lesão Corporal (artigo 129, do Código Penal Brasileiro).
De acordo com o registro, segundo o investigador de polícia, foi informado por telefone pelos policiais militares Isaías e Castro, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, que foram acionados ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde uma pessoa identificada como Paulo César Leonor, 42, tinha sido socorrida pelo SAMU com um ferimento bastante grave na cabeça.

O SAMU, segundo a polícia, teria realizado o socorro na rua Antônio Bertazi, em frente ao número 179, Vila Redenção, zona sul, proximidades do prédio do antigo SESI.
Ainda, segundo a polícia, os médicos Raimundo Moreira e Leandro Pinho, o estado da vítima era gravíssimo.
Como a Policia Militar não apresentou a ocorrência no plantão, não foi solicitado pelo delegado de polícia a presença da perícia técnica do IC, devido ao local não ter sido preservado.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga