Homem de 32 anos e adolescente de 14, são executados a tiros na cidade de Araras

Atualizado as 13h40 de 15.06.24
Um duplo homicídio foi registrado pelo município de Araras/SP, mais precisamente pelo Parque Tiradentes, ao longo da Rua Antônio Alves.
As vítimas foram identificadas como sendo Nelson Cristiano Chucai de Oliveira, 32 e seu enteado Pedro Henrique Sobral, 14. Informações não confirmadas pelas autoridades, Nelson Cristiano estaria de “saidinha”, desde a segunda-feira, 11, quando deveria retornar na segunda-feira, 17.
7 De acordo com os homens das forças de segurança da Guarda Civil Municipal de Araras/SP, Bruno e Marchi, realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade, quando acessarem o local, puderam visualizar uma aglomeração de pessoas em frente a uma Loja de vendas de Celulares.
Ao desembarcarem da viatura e, rumando ao local, visualizaram dois corpos “crivados” de balas, tratando-se de um duplo homicídio, sendo as vítimas acima identificadas, Nelson e seu enteado Pedro.

Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a serem acionadas para o local, porém, nada puderam fazer devido a constatação dos óbitos das duas vítimas.
De acordo com populares não identificados, informaram de que dois indivíduos ocupando um veículo GM/Meriva, de cor preta, chegaram pelo local e efetuaram os disparos que atingiram fatalmente as vítimas.
O perito Egont e fotografo Diego, da Polícia Técnica Científica da cidade de Limeira/SP, foram acionados para o local onde realizaram o trabalho de campo, onde recolheram cartuchos de calibre 9 mm.
O investigador de polícia da equipe de plantão da Central de Polícia Civil Judiciária, Azzini recolheu no local imagens de câmeras segurança do local. O adolescente morto trazia consigo, dois aparelhos de celulares, os quais foram apreendidos e passarão por perícia.
Até o encerramento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil Judiciária investiga o caso.

Imagens – Wat Zapp


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios