Homem acusado de agressão e de cuspir no rosto de mãe é preso em flagrante
Um motorista de 31 anos, morador no Jardim Limoeiro, Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP foi preso na noite de ontem por Violência Doméstica e levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Pouco mais das 19h45 da noite desta quinta-feira, 9, os policiais militares Franco e R. Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I foram deslocados pelo COPOM – 190 – para a rua João Gaspar Letordi, no bairro acima mencionado, onde teria ocorrido uma lesão corporal e ameaça (Lei Maria da Penha).
De acordo com a polícia, ao chegarem no local depararam com uma mulher de 39 anos, a qual informou aos policiais que teria recebido uma ligação de sua sogra, uma mulher de 60 anos de idade, informando que seu filho (marido da mulher que acionou a polícia) teria cuspido em seu rosto, no entanto, o homem preso, um motorista de 31 anos, teria escutado a conversa, quando retornou para a casa da mãe, pulando o muro e quebrando objetos que estavam do lado de fora do imóvel.
Sua esposa foi atrás e pulou o muro, na tentativa de conter o marido que estava muito agressivo, quando foi agredida pelo companheiro com várias tapas no rosto, causando lesões.
O homem tentou fugir dos policiais, mas acabou detido e levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Paizotto, ratificou a voz de prisão, levando o agressora para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Mesmo no plantão policial, o agressor se alterou com os familiares.


Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos