Homem acusado de agredir ex e irmã é preso em flagrante, paga fiança e responde processo em liberade
No início da noite desta quarta-feira, 11, por volta das 19h00, o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I foi acionado para Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, diante solicitação feita junto ao COPOM, uma vez que no local estaria ocorrendo Lesão Corporal seguida de Violência Doméstica e Danos.
Os Cabos Fortes e Fabrich, ao chegarem ao local fizeram contato com uma Garçonete de 19 anos e uma Dona de Casa de 30 anos, onde tomaram conhecimento de que o suspeito, um Pedreiro, 28, é ex-companheiro da Garçonete, onde o mesmo teria havia agredido a com uma tijolada na região dorsal, e também agrediu sua irmã a Dona de Casa com socos no rosto, além de danificar o imóvel onde ela reside, quebrando a janela e os vidros, posterior as agressões o Pedreiro foi para casa dos fundos onde reside lá permanecendo até a chegada da polícia.
Os policiais fizeram a abordagem no suspeito, quando negou a agressão, mas afirmou ter discutido com sua irmã por problemas relacionados ao imóvel onde residem e que foi doado pela mãe, assumindo ter agredido sua irmã e danificado o imóvel.
Diante a confissão do Pedreiro, os policiais lhe deram voz de prisão em flagrante, sendo algemado e conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame cautelar, bem como as duas mulheres foram medicadas e liberados, comparecendo também no plantão da PCJ, onde o Pedreiro foi preso em flagrante pelo delegado Maurício Miranda de Queiroz que arbitrou fiança de R$ 1.000,00 (mil reais), que foi paga por familiares, sendo o acusado autor liberado para responder ao processo em liberdade.
A Garçonete desejou de representação, solicitando Medida Protetiva de urgência. A irmã do Pedreiro, também vítima de agressão foi cientificada do prazo para representação de seis meses referente à agressão sofrida, além de orientações sobre a ação privada referente aos danos.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento