Guardas Civis são acionados para a zona norte de Pirassununga e realizam apreensões de linhas cortantes

No final da tarde de domingo, 2, denúncia chegada ao CECOM, da Guarda Civil Municipal, levou a viatura G-334, composta pelo Subinspetor Maciel e a GCM Amanda, para ao longo da Avenida Maria José Bruno Trevisan, que dive os bairros do Trevizo e Terra Azul, zona norte de Pirassununga/SP, devido a “farra” linhas chilenas e cerol, em pipas e papagaios.
Em apoio a equipe acima mencionada seguiram a viatura G-335 e a do GOC, seguiram para o local acimada mencionado em razão de diversas ligações de munícipes relatando que jovens estariam fazendo uso de linhas cortantes do tipo chilena e cerol, ambas proibidas em virtude do risco que representam à integridade física das pessoas.
Durante a brilhante ação, os homens das forças de segurança lograram êxito em apreender aproximadamente 20 (vinte) carretéis, todos contendo linhas cortantes, conforme demonstram as imagens em anexo.
Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos para as devidas providências.



Festa do Dia das Crianças em Cachoeira de Emas reúne comunidade e voluntários
Motociclista é preso pela Guarda Civil Municipal após fugir e praticar malabarismos sem placa em Pirassununga
Suspeito de tráfico de drogas é preso após fuga de motocicleta na Zona Norte de Pirassununga e amigo por receptação
Atenção redobrada ao volante: imprudência deixa duas jovens feridas no trânsito
Cachoeira de Emas, ‘recanto turístico’ vive com ‘sofrência’ e abandono da administração pública
Pirassununga. Festa de Nossa Senhora Aparecida na Vila Redenção: União e Sucesso no Bolo da Padroeira