GPAR flagra homem realizando descarte em Avenida na zona oeste de Pirassununga

Durante o deslocamento entre áreas rurais, ao passar pela Rua Sete de Setembro, Vila Steola, zona oeste de Pirassununga/SP, a equipe GPAR, composta pelos GCMs Batel, Albino e Bravim, da Guarda Civil Municipal, flagraram um homem no exato momento em que um senhor jogava restos de galhos no meio do canteiro central da avenida, bem como uma sacola de lixo doméstico.
Diante do fato, ele foi autuado em flagrante por descarte irregular de resíduos. O autor reconheceu seu erro, mas se negou a assinar a autuação, porém, a multa foi confeccionado e terá que pagar por ela, comprometendo-se a não repetir a ação.

Ele foi orientado sobre os locais apropriados para o descarte do tipo de material que estava jogando, sendo informado que o local disponibilizado pela prefeitura é gratuito.



Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga