GPAR encontra restos de boi furtado em mata do Cerrado de Emas

Um boi foi furtado de uma propriedade rural conhecida como bairro dos Cristovaos, área rural na região nordeste do município de Pirassununga foi detectado pelo proprietário, sendo que o furto teria ocorrido na madrugada de segunda-feira, 6 de junho, segundo relato do proprietário, o tinha muita estima pelo animal, inclusive crianças andavam no boi que era muito manso e de estimação da família.
O proprietário do sítio, relatou aos GCMS do Grupamento de Patrulhamento Ambiental e Rural (GPAR) que tinha tentado seguir o rastro por onde os ladrões levaram o “mini boi”, porém não o encontrou, perdendo seu rastro próximo a uma mata da vila Santa Fê.

As equipes do GPAR compostas pelos Gcms Batel, Albino, Travagim e Foghel, diante das informações, partiram nas buscas e obtiveram êxito em encontrar somente os restos do boi, numa área de mata nas proximidades de um dos bairros que compõem o Cerrado de Emas, local onde foi abatido e desmembrado ali na mata de forma cruel pelos ladrões. Diante dos fatos o proprietário foi informado e orientado em procurar a Central de Polícia Judiciária para registrar o furto e abate do boi.
Informações passadas ao investigador Domingos, chefe da equipe inteligência da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, fará todo o procedimento de investigação.

Imagens e parte da Informação – SSPMP


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…