dom. jun 16th, 2024
Global Meio Ambiente

9 thoughts on “GCMs flagram descartes irregulares, geram multas e poderão responder por crime ambiental

  1. A questão e que no aterro de cima atearam fogo sendo que não caiu um raio lá pra pegar fogo !!! Foi ateado um fogo lá consciente , e por conta disso muitos perderam o caminho de cima pra levar os cacarecos de madeira e mato galhos etc , resumindo se por conta de um espírito de cachaça muitos pagam !!!

  2. Bom dia!

    No Jardim Limoeiro, na Cachoeira de Emas, na estrada de terra ao final da Rua Gregório Pedroso de Lima, parece um lixão…muita lixo no meio do canavial e entulho em área de preservação ambiental, na estrada de terra que dá acesso à usina desativada…Prefeitura não fiscaliza e nem muito menos atua para preservar o meio ambiente. O meio ambiente precisa de órgãos que funcione em seu favor, com medidas preventivas e aplicação de multas. Local que tem tudo para ser maravilhoso, entregue ao entulho.

  3. Onde está os vereadores da cidade que dizem representar o povo, o cidadão de forma democrática lá dentro do parlamento da prefeitura? “O cidadão não tem voz lá dentro ele só tem representante”

  4. Como esse trabalhador vai manter uma vida digna se não existe apoio da sociedade, e pelo que eu vejo na cidade muitos locais de colocar esses entulhos foram interditados pela prefeitura.

    1. O povo não colabora em nada, o sujeito de trator pelo jeito cobrou pra retirar o material e joga em local impróprio. Multa tem que ser pesada em ambos os casos. Isso e questão de educação, quer dizer falta.

  5. Pelo que eu pude observar na foto a referida pessoa mim parece que está trabalhando, em vez de multa, ele deveria de ser orientado pelo órgão competente, porque a prefeitura ela não orienta as pessoas que fazem esse tipo de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *