GCM prede adolescente traficando no bairro Águas Claras em Porto Ferreira

Na manhã dessa sexta-feira, 21, uma equipe da GCM do município de Porto Ferreira/SP, estavam em patrulhamento pelo bairro Águas Claras, quando um indivíduo que estava em local já conhecido como sendo uma “biqueira” do tráfico de drogas, saiu correndo por um pasto segurando uma sacola, após visualizar a aproximação dos homens das forças de segurança.
Ele foi acompanhado e abordado, sendo identificado como sendo um adolescente, porém, dispensou a sacola durante a fuga encontrado com ele um celular Motorola.
A sacola foi localizada com 66 eppendorffs de cocaína, 51 invólucros de maconha, 37 pedras de Crack e 01 rádio comunicador.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão por ato Infracional de tráfico de drogas, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária do município ferreirense, onde apesar da grande quantidade de drogas que contabilizou 151 quantia de drogas, o delegado de polícia de plantão liberou o adolescente para sua genitora.
Diante as atitudes tomadas pelos delegados de polícia da CPJ de Porto Ferreira, a GCM, apesar de efetuar um combate ao tráfico bastante qualificado, continua enxugando gelo.
Segundo populares que presenciaram a distância a prisão do traficante mirim, horas depois de liberado no plantão policial, o adolescente já era visto na referida biqueira.


Leme, uma cidade “voando alto” com a administração de Claudemir Borges
Falecimento do Sr Norberto Franco
Web Rádio Mundial FM com uma programação diversificada abrangendo assuntos de A a Z
Black Friday: especialista alerta para aumento de golpes e reforça a responsabilidade de bancos e plataformas por fraudes digitais
Polícia Civil de SP realiza operação em âmbito nacional contra falsificação de bebidas
Nova denúncia parar abrir Comissão Processante de denúncia contra o Prefeito de Pirassununga é rejeitada num primeiro momento