GCM e PM realizam
Em mais uma ação envolvendo os homes das forças de segurança da cidade de Pirassununga/SP, guardas civis municipais e do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, revistou e identificou adolescentes e jovens, ninguém foi levado a o plantão da Polícia Judiciária.
Operação
A ação conjunta envolvendo os homens das forças de segurança, deflagrou novamente na Praça do Expedicionário, conhecida como “praça da Macovipa” localizada ao longo da Avenida Newton Prado, palco onde ocorreu ano atrás uma ‘chacina”, onde um adolescente veio a óbito.
De acordo com as autoridades, o objetivo é coibir uso de drogas, bebidas alcoólicas por menores e perturbação do sossego alheio, onde mais de quarenta (40) pessoas passaram por revista pessoal, qualificados e orientados nada, sendo que nada de ilícito foi encontrado.
“Isso faz parte de uma ação que visa atender à solicitação da população que mora naquela região, onde as forças de segurança estão empenhadas em resolver esse problema, fazendo “operações” constantes aos finais de semana no local” disse Tannús, secretário de Segurança Pública Municipal.


Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”