GCM de Porto Ferreira prende traficante e retira um total de 759 porções drogas de circulação

Em menos de 6 horas, em duas ações, homens das forças de segurança da GCM do município de Porto Ferreira/SP, retiraram de circulação 759 porções de drogas. Um criminoso foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP
Jardim Anésia
Na noite de segunda-feira, 12, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro do Jardim Anésia, quando avistaram um homem numa bicicleta, parado próximo a um poste de iluminação.
Como é de costume em locais próximos as biqueiras, o indivíduo fugiu assim que viu a viatura.
No entanto, os policiais realizaram buscas próximo do local onde ele estava e lograram êxito em encontrar uma sacola contendo:161 eppendorf’s contendo cocaína, 76 pedras de crack, 54 invólucros de maconha, 05 eppendorf’s de K9 e a quantia de R$ 12,00.
As drogas foram apresentadas no plantão policial da CPJ, sendo apreendidas.
Traficante é preso no Jardim Esperança
Nesta madrugada desta terça-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, uma equipe da GCM, avistou três indivíduos, eles, no local conhecido como “biqueira do beco”, sendo que um deles estava com uma sacola.

Assim que viram a viatura, tentaram fugir. Porém o que estava com a sacola foi acompanhado enquanto tentava chegar até um ‘pasto’ na Rua de ‘baixo’, sendo abordado.
Ele foi submetido a busca pessoal, com ele foi encontrado R$ 10,00, 01 isqueiro e 01 celular da marca Motorola. Durante a fuga ele jogou a sacola, que foi encontrada pelos GCMs.
No interior da sacola continha;133 invólucros de maconha, 117 pedras de crack, 112 eppendorf’s contendo cocaína, 74 eppendorf’s de K9, 22 invólucros de haxixe, 05 comprimidos de ecstasy e uma folha contendo anotações do tráfico
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro,, onde após passar por exame de corpo delito foi levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia plantonista ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis, sendo o traficante conduzido para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da justiça.