GCM de Porto Ferreira prende homem com 140 porções de drogas durante tráfico e delegado de polícia solta o acusado

Durante a tarde de quarta-feira, 23, uma das equipes da Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, voltou a dar “prejuízo” para o tráfico de drogas no referido município ao prender um homem durante a traficância de drogas, bem como uma grande quantia de entorpecentes, porém, o delegado de polícia da CPJ, ao invés de aplicar a lei, ele “julga” e libera o criminoso.
Os homens das forças de segurança realizavam patrulhamento pele periferia, quando pelo Jardim Porto Belo, avistaram um indivíduo, em ponto já conhecido pela venda de drogas, carregando uma sacola, ele, ao notar a presença da viatura fugiu sentido a uma plantação ali existente, porém acabou caindo e sendo alçando pelos GCMs.
A sacola que ele carregava continha: 54 eppendorf’s de cocaína, 34 pedras de crack, 52 invólucros de maconha e R$ 10,00.
Indagado ele assumiu que estava fazendo a venda de entorpecente, recebendo voz de prisão, seguindo para exame de corpo delito no Pronto Socorro, sendo encaminhado para o plantão policial.
O delegado de polícia de plantão, fez a apreensão das drogas, qualificando e ouviu o homem, sendo este liberado, saindo contende e feliz pelas portas da frente da Central de Polícia Judiciária.


Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna e mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos
Prefeitos podem ser responsabilizados mesmo sem intenção, aponta estudo Jurídico; Vereadores reforçam papel fiscalizador
Natal Solidário. Artes. Reformas em ambientes escolares, o dia a dia da cidade de Leme
PM Ambiental em fiscalizações efetuaram R$ 188 mil, por descumprimento de embargo e criação de pássaros nativos