GCM de Porto Ferreira interrompe tráfico no Jardim Anésia durante madrugada

A Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, deu um prejuízo na madrugada de sexta-feira, 30, para o tráfico de drogas no Jardim Anésia, região noroeste da cidade.
Por volta das 01h30, da madrugada do dia em questão, durante patrulhamento ostensivo e preventivo no combate ao crime, os homens das forças de segurança, os GCMs, Ferreira e Oliveira, ao passarem pela rua Nalzira M. Igmarios, cruzamento com a rua Isaltina M. de Oliveira (numa passarela), visualizaram em um local onde ocorre o tráfico de drogas, um veículo Fiat/Uno, parado.
Os experientes GCMs, permaneceram a certa distância observando o local, pois, desconfiaram que se tratava da venda de drogas, fato este que foi constatado com a visualização de um indivíduo negro, não identificado, em posse de uma sacola, servindo algo ao motorista do veículo.
Após a saída do veículo, iniciaram incursão ao local para abordar o suspeito, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo perseguido, porém não foi abordado, deixando cair a sacola que portava, contendo mais de 500 gramas de drogas, entre Cocaína, Maconha e Crack.

A ocorrência foi apresentada as 02h31 no plantão policial da CPJ de Porto Ferreira, o delegado de plantão, Dr. Domingos Antônio de Mattos, auxiliado pelo investigador de polícia, Charles Tobias Gomes, registraram um boletim de ocorrência de número
LI6364-1/2022, sendo o referido B.O., se encerrado as 03h20, de acordo com a Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo.
Foto – GCM de Porto Ferreira


Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região
Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave